DESBLOQUEIO CONTAS OMEP/IEMS CAMPO GRANDE MS

Destinatário: Juiz David de Oliveira Gomes Filho;

Excelentíssimo Juiz David de Oliveira Gomes Filho:

Os cidadãos abaixo-assinados, residentes no município de Campo Grande/MS, solicitam que Vossa Excelência defira liminar pedindo o desbloqueio das contas OMEP/MS - Organização Mundial para Educação Pré-escolar e por consequente, possibilite o retorno das atividades do IEMS - Instituto de Educação Professora Marisa Serrano. São 180 (cento e oitenta) crianças atendidas pelo Instituto, por período integral, cujas famílias dependem muito dos serviços prestados para se dedicarem às atividades profissionais e até mesmo, para o suporte de alimentação/desenvolvimento das crianças acolhidas. Muitas famílias encontram-se em situação de "desespero", pois a entidade não retornou às atividades na data que estava prevista, em 01/03/2018, com argumento de que não há recursos disponíveis por conta do bloqueio das contas, portanto não há previsão de retomada das atividades. Solicitamos vossa atenção especial ao nosso pleito para que o direito destas crianças e famílias seja atendido o mais rápido possível.

Campo Grande/MS, 05 de março do ano de 2018.