Abaixo-Assinado (#40034):

NÃO ACEITAÇÃO DE ALGUNALGUNS CEDENTES

Destinatário: CELCOIN

Att.:
Celcoin

Nós, Agentes Celcoin, sirvimos-nos do presente, para solicitar que seja revista a decisão pela qual não está sendo aceito boletos do Mercado Pago e outras concessionárias/sedentes pelo aplicativo. Entendemos que a empresa Celcoin tem suas normas e regimentos, toda via, esses boletos que não estão sendo aceitos, significam uma parcela importante da demanda que tem nos chegado para pagamentos, ao mesmo tem em que o cliente trás outras faturas, que preferem pagar todas em um único lugar, para assim ser mais cômodo.

Ou seja, tal determinação está nos causando prejuízos e diminuição na demanda, bem como falta de confiança dos nossos clientes.

Ciente da conscientização da Celcoin diante do problema que estamos enfrentando, apresentamos nossa manifestação de mudança no tocante a esse assunto, seguida de nossas assinaturas, para assim podermos continuar crescendo juntos, com todo o potencial que tem a CELCOIN.

Atenciosamente;

Agentes CELCOIN.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.