Abaixo-Assinado (#40044):

Somos contra a medida que suspende o tratamento filantrópicos dos cardiopatas.

Destinatário: Ministério da Saúde

É de conhecimento geral que no Brasil está sendo comum o corte de verbas para economizar em todos os lados, vários ministérios estão fazendo mudança, e os principais afetados são os cidadãos brasileiros. Desta vez chegou a um ponto bem crítico, que está suspendendo os tratamentos filantrópicos de pacientes nos hospitais particulares no Brasil.
Nos últimos meses foi divulgada a notícia, que o Ministro da Saúde do Brasil, Ricardo José Magalhães Barros, que pacientes com tratamento já em andamento perderam o direito da filantropia, assim não podendo dar continuidade no seu tratamento por não terem condições financeiras de arcar com tudo, ou ter um convênio médico de saúde que seja aceito nestes hospitais.
Mães, pacientes e responsáveis se encontram em total desespero sem saber como proceder, e não podendo passar por consultas médicas, exames e até mesmo procedimentos cirúrgicos, então através deste abaixo-assinado pedem colaborações para que o mesmo chegue até às autoridades e órgãos cabíveis que possam tomar uma atitude, e os pacientes possam ter seus tratamentos novamente.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.