Abaixo-Assinado (#40191):

REEMBOLSO, AGILIDADE, TRANSPARÊNCIA, CARÁTER E SENSIBILIDADE HUMANA JÁ!!!

Destinatário: TODOS

Quantos de vocês já imaginaram e sonharam com empresas que fazem reembolso com os gastos de transporte público e gasolina que você teve ao longo e durante um processo seletivo? Isso é possível acontecer! Através deste abaixo assinado vamos buscar, lutar reivindicar por uma lei que favoreça todos aqueles que estão desempregados ou que decidiram ingressar numa nova recolocação no mercado de trabalho.
Vantagens da nova lei:
- Reembolso com os gastos de transporte público ou de gasolina que você teve para poder participar do processo seletivo da empresa correspondente.
- Mais agilidade e menos delongas nos processos seletivos, com isso as empresas sabendo que terão de pagar os seus candidatos, ficarão mais precisas e ágeis em suas seleções.
- Ao invés de vários dias ou várias etapas de processos seletivos, que tal um dia apenas contendo os mesmos? É fato que algumas empresas já fazem isso, mas pare para pensar: e se todas fizerem isso? Pode e vai acontecer!
- Feedbacks mais rápidos.
- O fim das agências de emprego que só sabem sugar o seu tempo e que não tem a mínima capacidade profissional, qualificação, prestação de contas, respeito, transparência de acompanhar uma seleção de emprego.
- Diminuir o máximo de empresas sem caráter que atuam no mercado.
- Menos seres humanos lesados financeiramente e emocionalmente.
- Mais espaço para agencias de empregos e empresas que desejam atuar com seriedade, responsabilidade humana e transparência.
Portanto, é notório que esse primeiro passo não vai zerar ou acabar de vezes com esse tratamento de descaso comigo e com você que se identifica com essa causa, mas tenha certeza estaremos dando uma grande largada para o fim desta injúria. Com um ato de basta, acesse o link e faça parte do abaixo assinado!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.