Novas Eleições Comunitárias

Destinatário: rosemarywalcher@gmail.com

Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Vitória no Espírito Santo

Os cidadãos abaixo assinados, residentes e domiciliados no Bairro Fonte Grande, neste município, se valem do presente para solicitar a Vossa Excelência um pedido de Eleições Comunitárias . Tendo em vista que estamos sem eleições desde o Ano de 2015 e a principal finalidade do mesmo será em Benefício da Comunidade pois a muito tempo não temos uma voz Ativa junto a Prefeitura de Vitória.
Algumas solicitações de limpeza de áreas ou troca de lâmpadas de iluminação por exemplo. Precisamos nós moradores mesmo fazer , e ficamos a espera de alguém nos responder , como um Líder comunitário ativo pois o que se elegeu e ganhou a última eleição nada mais é do que uma pessoa que não se interessa pelas necessidades de sua Comunidade.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos o presente documento afim de obtermos uma resposta de vossa pessoa.

Nomeamos o Sra. Rosemary Vitória Walcher de Souza , telefone (27)9-997962573, como nosso representante caso sejam necessárias maiores informações.

Vitória, 15 de Março de 2018.

(abaixo, listar todas as pessoas, com nome, documento e assinatura)