Abaixo-Assinado (#40237):

Reforma da Pista de Skate de Pompéia

Destinatário: Secretaria de Esporte, Obras e Vias Públicas de Pompéia - SP

Os cidadãos que participam deste documento, com sua assinatura e respectivos bairros de moradia, residentes na cidade de Pompéia e domiciliados de cidades vizinhas, solicitam de Vossa Excelência que seja reformada a Pista de Skate Guilherme Loncarovich, na cidade de Pompéia, a fim de que os praticantes e apaixonados pelo skate possam desfrutar da prática desse esporte, com segurança e dignidade, em uma área própria para isso. Atualmente convivemos com uma realidade precária, dentre os principais problemas podemos citar o piso e a pintura desgastados e a infestação de plantas, que oferecem um grande perigo aos adeptos do skate. Problemas menos graves como a iluminação fraca, falta de cestos de lixo, falta de local para beber água e um banheiro, mas que podem agregar muito nos momentos de lazer.
Em nome do lazer e do esporte, imprescindível para que possamos manter uma prática saudável, que solicitamos a melhoria do local citado o mais breve possível.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.