ABANDONO DE MULHER GRÁVIDA DEVE SER CRIME

Destinatário: PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Toda mulher quando engravida sofre uma grande transformação no seu corpo físico, ações hormonais, alterações de humor, mudança na aparência e entre outros fatores. E quando ela é abandonada na gestação, além de passar pela dificuldade da perda, do término, ela tende a sofrer uma tortura psicológica muito grande dentro de si, devido sua sensibilidade e carência está em nível elevado. E isso é um grande problema, pois afeta o bebê que está sendo gerado e pode provocar danos no futuro. Venho através deste buscar punição para homens que fazem essa prática como se fosse a coisa mais normal do mundo, com falta de respeito, desprezo e arrogância contra as suas parceiras. A falta de paz e tranquilidade durante a gestação faz mal a saúde da criança e da mãe, levando muitas mulheres a desenvolver depressões e outras doenças crônicas, e isso deve ser visto como uma tremenda injustiça e ato de violência contra a mulher que não pode sair impune. A cada 100 mulheres, 90 sofreram ou sofrem desses maus-tratos e isso não tem diminuído, pelo contraído, os casais estão cada vez mais se separando por motivos banais, e porque por conta do machismo que ainda prevalece, o homem ainda acha que a mulher pode ser usada, abusada e jogada fora quando ele bem entender. Isso deve ser visto como crime! Toda mulher tem o direito à vida e ao respeito. Que possamos nos unir por essa causa, e defender a justiça para que outras não venham a passar pelo mesmo sofrimento. É preciso de um pouco de medo, para que o respeito aconteça. Cadeia para homens irresponsáveis e que praticam esse tipo de tortura. Que eles possam pagar por iludir, engravidar e abandonar a mulher!