Abaixo-Assinado (#4029):

PEDINDO O FECHAMENTO DA CHÁCARA DOS MEUS AMORES

Destinatário: Á Secretaria do Meio Ambiente e á Secretaria de Saúde.

Venho atravês dessa pedir o fechamente da Chácara dos Meus Amores,que se estabeleceu em 3 endereços:Rua:José Montenegro de LIma,10-Chácara Santo Amaro existem nesse local cerca de 300 cães,Rua:José Maurilio Patricio,11-Chácara Santo Amaro cerca de 200 cães,Rua:Jorge Leal Gonçalves Pereira,96-Chácara Santo Amaro cerca de 200 cães,num total de 700 animais.
Esses animais estão trazendo transtorno aos municipes,pois além de passarem fome,sede,viverem em meio á ratazanas,ainda estão contaminando o solo,nascente de água que existe no local, pois os dejetos desses animais quando chove á agua leva á sujeiras e urina para dentro do canal que desce á
água de uma nascente que passa por outras propriedades e deságua na represa.
Os moradores devido a essa contaminação são impedidos de tomar água dos seus poços,e se vêem obrigados á comprar água.
O mal cheiro é insuportável,baratas,moscas,lixos,ratazanas invadem ás chácaras vizinhas causando transtorno,levando doenças as pessoas,inclusive crianças,foi constatado pelo pessoal da Dengue o foco do mosquito nos 3 locais,á risco de Leptospirose e outras doenças.
Pedimos o Fechamento com Urgência da Chácara dos Meus Amores e a retirada dos Cães,a situação é de calamidade pública,já tivemos vários casos de doenças,os moradores não são obrigada á conviver com essa situação,imploramos que algo seja feito antes que ocorra o óbito de algum morador principalmente de crianças.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.