Permanencia das Atividades da Lancheria Comes & Bebes

Destinatário: edu_bm1979@hotmail.com

Aló amigos.
Nosso estabeleciemnto comercial "Comes & Bebes" recebeu uma intimação do Ministerio Público devido a denúncias de poluição sonora o que estaria perturbando alguns condominos. Nesse sentido nos dispusemos a nos adequar a buscar o melhor caminho para solucionar o problema, na audiencia que ocorreu dia 27/02/18 O atual síndico, disse estar sofrendo grande pressão por parte de alguns condominos para não permitir mais o uso da área comercial para atividades de Bares e lancheria, Vale resaltar que as pessoas que denunciarão pediram sigilo para não sofrer represálias de um pai de familia que trabalha a 5 anos neste local e cumpre carga horaria de trabalho de ate 15 horas por dia, Todos que me conhecem sabem que sou uma pessoa super trabalhadora que só vive pro trabalho e pra minha familia, alem de ser um dos primeiros moradores do condominio e ter crescido e ter vivido alguns dos meus melhore momentos de minha vida, sempre tive a intenção de agregar o que eu podia trazer de melhor a os condominos, mesmo com nossas difuculdades pessoais e com problemas que não foram criados por mim tendo em vista que num periodo 5 anos nunca me incomodei com os moradores, com a abertura de outro bar antes do meu e proximo ao condominio do qual meus clientes tinham que passar por dentro do outro pra chegar ao meu, em um ano de sua existencia até seu fechamento trouxe um mar de incomodações e reclamações e que hoje apenas eu arquei com os problemas, mesmo tendo me mostrado contrário a sua abertura, e eu tendo vindo com uma proposta completamente diferente do outro estabelecimento, me vi muito descontente, pois ja visava futuros problemas, referentes a poluição sonora e devido bara ao lado não ter controle sobre seus clientes, gerando incomodação serta não so para mim como para os condominos, eu e meu estabeleciemento e com a crise de nosso pais me considero um lutador e muitos não sabem como é dificil ter uma empresa no Brasil, assim como manter uma equipe de trabalho onde os mesmos dependem e tiram seus sustento todos do Comes & Bebes.
de sempre propus a os moradores, em virtude disso propusemos o promotor que se levasse o meríto da questão a uma assembleia para tratar sobre a permanencia ou não nossa lancheria, na area comercial do condominio. Acreditamos que a assembleia é um estrumento do coletivo e que dara a todos os interessados a chance de se manisfestar, tirarem suas duvidas e decidirem o que for melhor para o coletivo. conto com a ajuda de todos! Parete, Parque residencial alto teresopolis, Amigos, Clientes, Alunos da Unirriter, Alto Teresopolis, Bairro Cristal e Poa.