Instalação de armários para o Ensino Médio

Destinatário: a Coordenação do colégio Laviniense Ensino Integrado

Nós, abaixo-assinados, manifestamos nosso desejo de obter armários instalados para as salas do Ensino Médio do colégio Laviniense Ensino Integrado em prol do bem estar dos alunos e a melhor convivência no âmbito compartilhado por alunos, professores e funcionários. Reconhecemos a importância de que os materiais solicitados nas disciplinas escolásticas servem e a meticulosidade com a qual devemos cuidar nas nossas devidas organizações cotidianas.

No entanto é importante frisar que a estrutura na qual estudam os alunos da primeira, segunda e terceira série do Ensino Médio (o segundo andar de nossa unidade) requerem que os materiais escolares, ainda que pesados devido às cargas horárias, sejam carregados diariamente não só durante os períodos de entrada e saída, mas pelas escadarias que dão acesso à essas instalações. Enquanto alguns optam pelo uso de mochilas co m rodas para diminuir o impacto sobre a coluna, as mesmas ainda se tornam um problema na hora do tráfego pelas escadas.

Então viemos por meio deste documento, solicitar que a Coordenação procure implementar séries de armários para os materiais do Ensino Médio, os mesmos podem ser instalados nas próprias salas para facilitar os acesso pelos discentes.Registramos aqui nosso desejo de que o trabalho em conjunto possa continuar gerando bons frutos para todos.