Melhorias no estacionamento dos funcionários do Fórum de Peruibe

Destinatário: Funcionários do Fórum de Peruibe

Nós, abaixo assinado, vimos por meio deste, pleitear urgentes melhorias nas condições do estacionamento do Fórum de Peruibe. Num prédio recém inaugurado, este estacionamento não contemplou qualquer espécie de piso, estando ainda em seu estado de solo natural. Com as constantes chuvas que não cessam, seu estado sem mostra deplorável para o transito de pedestres, muito menos de veículos. Não bastasse isso, devido ao longo horário de funcionamento do TJSP, os funcionários que saem às 19:00 h sequer tem iluminação para se dirigir ao seu veículo. Agora, quando está caindo um temporal às 19:00 h, pisar na lama no escuro é lastimável. Solicitamos a imediata conclusão do piso, seja ele qual for, bem como, a colocação de brita periodicamente ate que se conclua a obra, como também a imediata restauração da iluminação do local. Ressaltando que sequer podemos optar por não estacionar ali, pois se não o fizermos, em dias de chuva forte, ficando o Fórum ilhado, para sairmos do prédio precisamos passar por dentro da água empoçada.