Abaixo-Assinado (#40389):

A Rádio Arquitetura tem que continuar

Destinatário: Amigos e amigas ouvintes e entusiastas da Rádio Arquitetura

Há muito tempo os arquitetos e urbanistas vislumbravam a criação de um Conselho próprio para que se pudesse, entre outros motivos divulgar e valorizar a profissão. Caminhando nessa direção, surgiu a Rádio Arquitetura. Programação musical seleta e diversificada, além de muita informação, entrevistas, a arquitetura e o urbanismo no Brasil e no mundo.
A Rádio, transmitida via web, chega a todos os cantos do Brasil; é uma janela de proximidade entre os profissionais e acadêmicos. O destaque da Rádio garantiu o mérito concedido pela FNA (Federação Nacional dos Arquitetos) de Reconhecimento da Contribuição a Arquitetura e Urbanismo.
Com empenho, e sacrifícios pessoais e dívidas a Rádio que retomou fôlego em 2018, repaginou o formato do site, abriu espaço para colunistas, tem os classificados e muito mais.
A Rádio tem números expressivos. 71 debates ao vivo. 100 arquitetos recebidos no estúdio, além de 15 acadêmicos e 31 profissionais de outras áreas, tudo isso, enriquecendo, divulgando e valorizando a arquitetura e o urbanismo. Os números não param por ai.
Infelizmente há outros números que deixam a Rádio na corda bamba, se tratam de despesas. Hoje, o que se arrecada não é suficiente para manter o mínimo sem contrair dívidas. Dessa forma, Rádio, que é participativa, não poderia deixar de ter a participação dos arquitetos e urbanistas, designers, paisagistas, engenheiros, e entusiastas de maneira geral. Conto com a sua colaboração para assinar e divulgar esse abaixo assinado para pedir que os órgãos representativos da arquitetura e urbanismo, manifestem não apenas o apoio, mas que de fato contribuam financeiramente para que as transmissões não se encerrem.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.