Segurança para os alunos e funcionários da E . M. Alípio Miranda Ribeiro

Destinatário: Excelentíssimo senhor Prefeito do Rio de Janeiro

Prezados signatários, a petição supra defende os interesses e maior segurança de todos os estudantes da Escola Municipal Alípio Miranda Ribeiro, pais e funcionários da escola em virtude de acontecimento como: Assalto à mão armada. E prevenir incidências de piores acontecimentos.
____________________________________________________________________________________________________
Prezada Diretora da Escola Municipal Alípio Miranda Ribeiro, Coelho Neto.
Devido aos inúmeros acontecimentos de furtos e roubos que cercam a Escola, nós mães, pais e familiares, solicitamos que a Escola tenha uma segurança na frente e entorno da escola e monitoramento, pois deixamos nosso melhores tesouros, nossos filhos, netos e sobrinhos, e não nos sentimos confortáveis com essa situação, como quando levamos as crianças e buscamos na escola.
Pensando na melhoria e no bem estar de todos que participam das atividades da Escola, solicitamos que assegurem que este acesso seja reforçado com monitoramento e segurança.
Informo que também estamos solicitando monitoramento para Ronda Escolar.

Esperamos que a Diretoria da Escola E.M Alípio Miranda Ribeiro , concorde com esta petição e valide nossa solicitação.

Assinado, Grupo de Pais, Familiares e Amigos, dos Alunos e Funcionários