Abaixo-Assinado (#40452):

NÃO DEIXE O IAPAS ACABAR

Destinatário: Prefeituras da Região dos Lagos

Tendo em vista, as denuncias proverias contra o IAPAS, originarias da deficiência de um espaço físico apropriado, para acomodação dos animais resgatados e sua posterior recuperação.
Para tal tínhamos um imóvel alugado que face o seu reajuste do aluguel
tornamos impossibilitados da manutenção do mesmo, uma vez que não auferimos qualquer subvenção municipal, estadual ou federal. Assim sendo nos virmos obrigados a proceder a transferência dos animais para as residências dos presidentes. O que entendemos não ser uma acomodação apropriada para saúde e bem estar dos animais.

Após o ocorrido, o IAPAS inicia esse abaixo-assinado para discutir sobre a liberação de um terreno, onde possamos acolher, avaliar e no caso de recuperação dos animais promovermos a sua soltura que seu habitat natural, e nos casos de lesões graves que os impossibilitem de seu retorno a natureza.
A intenção da instituição é estimular a população sobre a necessidade do santuário para darmos continuidade ao nosso trabalho. O IAPAS nos seus 3 anos de existência vem salvando varias espécies de animeis silvestres oriundos de diversos municípios e entidades.

Face ao exposto, solicitamos a colaboração de todos desse nossa causa.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.