Linha Gramacho x Méier (Via Pavuna)

Destinatário: thiagologan457@gmail.com

Nos moradores do Gramacho, Jdm. Leal, Olavo Bilac, Jdm. Metrópole, Jdm. Paraíso, Vila São Jose, Vila São João e Vilar dos Teles e adjacências, estamos solicitando a inauguração de uma nova linha de ônibus intermunicipal, a saber Gramacho (próximo a estação de trem do Gramacho) x Méier (Via Pavuna)......

Essas localidades precisam, deslocarem-se para o Metro da Pavuna; Hospital de Acari; Ceasa; Parque de Madureira; Mercadão de Madureira; Cascadura; Norte Shopping; Hospital Salgado Filho e Comércio da Rua Diaz da Cruz (Meyer).

Precisamos de transporte coletivo, no “mesmo formato” que funcionam as linhas expressas para a Barra da Tijuca, como por exemplo, a 415T – Duque de Caxias x Barra da Tijuca (via Downtown), ou seja, operado por duas empresas distintas, ligando a estação de trem do Gramacho x Méier; Itinerário sugestivo.

9999-L - Gramacho x Méier (Via Pavuna)
IDA:
Rua Roberto Haley Ponto Inicial; Av. Gov. Leonel de Moura Brizola (Retorno); Av. Gov. Leonel de Moura Brizola (Estação de trem do Gramacho); Rua Rio Branco; Rua Rio Preto; Av. Pedro Lessa (Jdm. Leal e Olavo Bilac); Av. do Comércio (Jdm. Metrópole); Av. DEP. Ulisses Guimarães; Av. Cel. Raimundo Sampaio; Rua Jdm. Botânico; Av. Comendador Teles; Rua Alexandre Herculano; Rua Jacatirão; Av. Automóvel Clube (Vilar dos Teles); Av. Comendador Teles; Av. Pres. Lincoln (Prefeitura de São João de Meriti); Av. Pernambucana; Rua Dr. Agostinho Porto; Praça Barão do Rio Branco; Rua Dr. Agostinho Porto; Av. Fluminense (Vila Rosali); Rua Valdir Correa Leal; Av. Nossa Senhora das Graças (São João de Meriti); Rua São João Batista; Rua Paraíba; Av. Srg Milícias (Pavuna); Av. Pastor Martin Luther King (Estação de Metro Pavuna, Acari, Coelho Neto, Colégio, Hospital de Acari e Ceasa); Estrada do Barro Vermelho; Rua Dr. Luis Bicalho; Estrada do Otaviano; Rua Leopoldina Oliveira; Rua Tapirapuã; Rua Conselheiro Galvão; Viaduto Negrão de Lima; Rua Francisco Batista (Madureira); Rua Carolina Machado (Cascadura); Av. Dom Hélder Câmara (Norte Shopping); Rua Chaves Pinheiro; Rua Honório; Rua Cachambi; Rua Coração Maria; Rua Santa Fé (Hospital Salgado Filho); Rua Aristides Claire; Rua Aquias Cordeiro (Estação do Méier); Rua Padre Andre Moreira; Terminal Américo Ayres Ponto Final

9999-L - Méier x Gramacho (Via Pavuna)
Volta
Terminal Américo Ayres; Rua Padre André Moreira; Rua Carolina Méier; Rua Torres Sobrinho; Rua Cap. Rezende; Rua Cachambi; Av. Dom Hélder Câmara (Norte Shopping); Rua Cerqueira Daltro (Cascadura); Rua Florentina; Rua Itamarati; Rua Miguel Fernandez; Rua Borneo; Rua Carvalho de Souza (Madureira); Viaduto Negrão de Lima; Rua Conselheiro Galvão; Av. Min. Edgar Romero; Rua Leopoldina Oliveira; Estrada do Otaviano; Estrada do Barro Vermelho; Av. Pastor Martin Luther King (Ceasa e Hospital de Acari); Rua Cícero (Pavuna); Av. Srg. Milícias; Av. Automóvel Clube; Rua Santo Antonio; Av. Nossa senhora das Graças (São João de Meriti); Rua João Cândido; Rua Maria Emília; Rua Valdir Corre Leal; Av. Dr. Rubens Gárrula (Vila Rosali); Rua Dr. Eurico de Oliveira; Av. Fluminense; Rua Dr. Agostinho Porto; Praça Barão do Rio Branco; Rua Dr. Agostinho Porto; Av. Pernambucana; Av. Presidente Lincoln; Av. DEP Jose Costa da França; Rua Claudionor Peri; Av. Automóvel Clube; Av. Comendador Teles (Vilar dos Teles); Rua Jdm. Botânico; Av. Cel. Raimundo Sampaio; Av. DEP Ulisses Guimarães; Rua Madri; Praça Manoel Gonçalo; Av. Aguinor Chagas dos Santos; Av. Getúlio de Moura; Av. do Comercio (Jdm. Metrópole); Av. Pedro Lessa (Olavo Bilac e Jdm. Leal); Av. Darcy Vargas (Gramacho); Av. Gov. Leonel de Moura Brizola; Rua Roberto Haley; Rua Severino Santos; Av. República do Paraguai; Rua Herman Lundgren; Rua Roberto Haley Ponto Final.