Acordo Coletivo 2018/2019

Ilmo Sr.
André Lúcio Romero Camargo
Presidente do Sindágua

Nós, abaixo-assinados, operadores de ETA, ETE, EAT, Subestação da Sanesul, vimos através desta deixar claro que não aceitamos as cláusulas do acordo coletivo 2018/2019 assinado entre o Sindágua e a Sanesul no que se referem a Turno Fixo e Turno de Revezamento. Enviamos uma proposta sobre estas cláusulas que não foram aceitas pela empresa, que além de não aceitar as mesmas, não negociou uma proposta intermediária. Somos votos vencidos na negociação do acordo coletivo, pois estas cláusulas envolvem somente os operadores e o acordo coletivo é aprovado por todos funcionários.Em todos os anos, nós operadores vemos nossas reivindicações serem ignoradas. Estas cláusulas sobre turno deveriam ser negociadas com uma comissão dos operadores, pois como foi citado, envolvem uma categoria especifica e não podem serem aprovadas por pessoas que nunca trabalharam em turno e não conhecem as leis e condições de trabalho da nossa categoria.

Assinaturas: