Abaixo-Assinado (#40538):

IMPLEMENTAÇÃO DO TIBIA CAST

Destinatário: CIPSOFT

Prezados desenvolvedores, proprietarios do jogo Tibia, sou um jogador bem antigo do jogo, se não me falha a memória comecei a jogar em 2004, e desde então sempre joguei Tibia.

De um tempo para cá eu venho notando grande interesse pela compania (Cipsoft) em rentabilidade dentro do jogo, e acho justo, aliás, precisam do mesmo para mante-lo, porém, não só eu, mas também grande parte da comunidade tibiana, não vemos onde saímos ganhando com isso, então, eu, bem como alguns amigos, estamos querendo querendo uma finalidade ÚTIL para os tibia coins, e não somente com addons e montarias.

Com esse e-mail, venho ressaltar que, muitos sentimos falta de um programa que nos agradava muito desde 2009, e que, com o lançamento do tibia 11, passou a inexistir, deixando-nos assim, muito tristes, estou me referindo ao TIBIACAST.

O TibiaCast, como devem saber, era um programa utilizado para "lives e clipes" de Tibia, desenvolvido por uma empresa Indie, o qual era benéfico não só a nós JOGADORES, mas também à VOCÊS, desenvolvedoras do jogo.

"COMO ASSIM BENÉFICA A NÓS (CIPSOFT)?"

Bom, nós jogadores, refirome à "nós" pois muitos amigos antigos, e creio eu que em suma maioria, inumeros tibianos, adoravam se divertir vendo as jogadas feitas pelo tibia cast, possibilitando gravar as jogadas, e transmissões ao vivo, e isso alem de, ser benéfico à nós jogadores, era também benéfico à VOCêS desenvolvedores, pois muitos (cerca de 90%) dos criadores de conteúdos de Tibia, usavam o TibiaCast como ferramenta de trabalho, e isso, era inquestionavelmente, um Marketing Grátis, do jogo para a Empresa, onde inúmeros Canais de Youtube, exemplo deste o canal Cateróide, tinham frequentemente vídeos de Tibia postados em seu canal, tendo como ferramenta principal, o TibiaCast.

"AONDE QUER CHEGAR??"

Bom, como dito, a empresa CIPSOFT, visa muito o Lucro individual, sem pensar em nós players (nos ultimos 8 anos perdeu 60% dos jogadores), quero, com essa mensagem, solicitar que, ao invés de pagarem designer Gráficos para criarem montarias e addons ridiculos (desculpe a sinceridade), verificassem a possibilidade de desenvolverem uma ferramenta de "Cast" para o tibia, cobrando assim uma taxa em TibiaCoins para ter acesso à "visualizações e sloots ilimitados" em seus casts, e, onde pessoas que não paguem tibia coins, possam também ter acesso ao cast, porém com no máximo 10 pessoas o assistindo, e também, não possam entrar em salas cheias (Superiores à 10 pessoas), ai eu não sei, mas que montem um esquema assim.

"RESUMO"

Peço que abram uma enquete Útil (chega de querer saber o que achamos sobre Junção de mundos e criação de novos mundos), onde podemos Votar sobre o que achamos sobre essa idéia, e o quao grande seria nosso Apoio para o desenvolvimento de tal ferramenta, espero também que levem em consideração nosso apelo, pois não somos nós que perdemos, aliás, a palavra "perder" não existe aqui, e sim predomina a palavra "lucro" que é o que voces mas visam, porém dessa vez, vendo 1% do nosso lado!


Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.