MPOG, NOMEIE OS EXCEDENTES DO CONCURSO DA ANS!!!

Destinatário: Público em geral.

Pelo presente instrumento, a Comissão de Aprovados no Cadastro de Reserva do último concurso da ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar, busca sensibilizar o MPOG - Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão para a importância de valorizar a eficiência na gestão pública na área de saúde suplementar.

Os planos de saúde são uma alternativa real para a lacuna histórica deixada pelo Sistema Único de Saúde ao longo dos anos, notadamente, aqueles que antecederam esta atual gestão.

Ademais, injetar mão de obra proveniente de aprovação em Concurso Público, isenta e comprometida na fiscalização e regulação dos Planos Privados de Saúde, é ratificar a linha gerencial do atual Governo e entregar à sociedade uma resposta efetiva por mudanças.

Portanto, os abaixo-assinados requerem a nomeação dos excedentes no Concurso da ANS, conforme pedido do Ministério da Saúde consubstanciado no processo número nº. 03000001615201706.