Solução para os problemas de abastecimento de água no Condomínio Elisa Lake Beach

Destinatário: Moradores do Condomínio Elisa Lake Beach

Nós, abaixo-assinados, moradores do Condomínio Elisa Lake Beach, em razão dos motivos a seguir: abastecimento irregular de água potável e/ou falta de abastecimento de água e, melhoria da qualidade da água, pelo qual vimos respeitosamente à Administração do Condomínio Elisa Lake Beach, requerer a imediata elaboração do Projeto Básico - conforme aprovado na AGE de 24/02/2018 - contendo análise da qualidade da água distribuída às residências dentro do condomínio (amostra coletada na saída do castelo e de três residências de cada uma das 14 ruas existentes no condomínio sendo duas que recebam água diretamente da rede de abastecimento sem nenhum recurso de filtragem e uma com recurso de filtragem, sendo todas as amostras com data de coleta e posterior apresentação do laudo do laboratório que a realizou), bem como de toda a rede de distribuição de água com o acompanhamento de comissão composta por moradores que alegam ter problemas com o abastecimento de água e que seja formada exclusivamente para essa finalidade para que se inicie o processo de solução aos problemas acima citados pelo que abaixo-assinamos este documento, em 04 de abril de 2018, aguardando pronto atendimento.