BRASIL REFÉM DE BANDIDOS

Destinatário: TODOS OS CIDADÃOS DE BEM NO BRASIL

BRASIL ESTA REFÉM DOS BANDIDOS. PRENDAM OS BADERNEIROS E SOLTEM O BRASIL.Temos que dar voz aqueles que não aguentam mais ficar refém dos movimentos orquestrados por Lula e seus capachos, movimentos sociais e soldados dos sindicatos, seguranças truculentos e talvez até sem licença para agir como segurança, pois para trabalhar como segurança é preciso ter curso de vigilante, Estes seguranças são verdadeiros capangas e não devem estar habilitados e podem ser presos, pois estão batendo nas pessoas. Exigimos que a polícia prenda os baderneiros do MST, os que cometeram o ato no prédio da ministra CARMEN LÚCIA e os seguranças do Lula que causaram o acidente com o manifestante, que teve traumatismo craniano. Temos que exigir a prisão daqueles que estão acobertando Lula e fazendo a baderna por todo o país. Não consigo entender como o MST, o deputado do PT que empurrou o manifestante que agora tem um traumatismo craniano e outros soldados dos sindicatos continuam agindo organizadamente e nós brasileiros vamos nos organizar neste abaixo assinado. Peço que assine e solicite que a lei seja reordenada e estes bandidos sejam colocados na cadeia. Peço que a polícia averigue a licença para os que estão trabalhando de "segurança " truculenta nos movimentos sindicais, Isso daria uma repercussão enorme também. Prendam os baderneiros e libertem o Brasil!!!