CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Destinatário: Moradores do Condomínio Águas da Serra Haras e Golf

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - Moradores do Condomínio Águas da Serra Haras e Golf - Requerimento de Pedido de Inclusão em Pauta para Deliberação

Os condôminos do CONDOMÍNIO ÁGUAS DA SERRA HARAS E GOLF abaixo assinados e devidamente respaldados pelo artigo 25 da lei 4.591/64 e artigo 1.350 da lei 10.406/02 em seu parágrafo primeiro, e respectivos dispositivos do estatuto condominial, vêm por meio deste instrumento requerer a Administradora USE e ao sindico MARCOS VINÍCIOS MESQUITA BELTRÃO que seja marcada uma Assembleia Geral Extraordinária, para a data de, em primeira chamada às 09:00 e em segunda chamada com qualquer quórum as 09:30. Para que se faça cumprir o parágrafo quinto do artigo 22 da lei 4.591/64.

Tal convocação se faz imprescindível diante de graves assuntos que afetam a convivência deste condomínio, a falta de transparência da administração, a resistência obstinada em discutir assuntos do interesse geral, a resistência em prestar contas relativas a gastos obscuros, a desinformação e as informações inverídicas apresentadas quanto à situação das finanças e obrigações legais do condomínio.

1. IMPUGNAÇÃO A ASSEMBLEIA GERAL REALIZADA NO DIA 21 DE OUTUBRO DE 2017, apresentada pelo Condômino Duciran Van Marsen Farena (INCLUSIVE A “INDEPENDÊNCIA” DO CAMPO DE GOLFE E IRREGULARIDADES NO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COM A NERES GOLF).

2. IRREGULARIDADES NA ATUAÇÃO DA ADMINISTRADORA USE (DENÚNCIA DO CONDÔMINO DUCIRAN VAN MARSEN FARENA)

3. COBRANÇA DE INFORMAÇÕES SOBRE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PELA ADVOGADA ALANA NATASHA MENDES E DESTITUIÇÃO DA USE COMO ADMINISTRADORA DO CONDOMÍNIO E DA DRA. ALANA COMO ASSESSORA JURÍDICA

4. REALIZAÇÃO DE AUDITORIA CONTÁBIL POR EMPRESA ESPECIALIZADA NOS GASTOS DO CONDOMÍNIO NA MANUTENÇÃO DO CAMPO DE GOLFE, INCLUSIVE COM SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTOS A OUTRAS EMPRESAS DO RAMO

5. REALIZAÇÃO DE AUDITORIA CONTÁBIL QUANTO ÀS RENEGOCIAÇÕES DE DÍVIDAS REALIZADAS NOS 24 MESES ANTERIORES À OUTUBRO DE 2017”.

Sítio Bebedouro, Zona Rural – Município de Bananeiras/PB.
09 de Abril de 2018