ANULAÇÃO DE CANDIDATURA DE POLITICO POR MÁ CONDUTA DE ELEITOR

Destinatário: Excelentíssimo Senhor Luiz Fux Ministro do Tribunal Superior Eleitoral - TSE

Tendo em vista ao conhecimento de toda população brasileira via o maior meio de comunicação já inventado (a internet), os inúmeros casos de agressão física entre as pessoas em tempo de eleição. Sejam eles feitos por políticos ou seus seguidores, causando não somente ferimentos, mas mortes como se fossemos uma geração de pessoas irracionais.
Sendo assim, viemos por meio deste a solicitar a anulação da candidatura de politico ao qual o agressor estará apoiando quando comprovado o ato por meios como vídeo.

Buscando assim uma politica mais humana, forte em argumentos se os mesmos houverem, forçando assim até mesmo o próprio candidato a solicitar dos seus apoiadores o máximo de respeito ao outro, entendendo que a postura do apoiador deve ser o exato reflexo de seu candidato. Vindo assim provar, que fará um trabalho extraordinário junto ao povo brasileiro e não mostrando que vai amordaçá-lo e chicoteá-lo após a sua candidatura como o faz parecer antes mesmo de ser eleito.