Abaixo-Assinado (#40657):

Impugnação da partida Palmeiras x Corinthians pela final do Campeonato Paulista 2018

Destinatário: thiago.stellin@gmail.com

Como todos sabem e acompanham através da mídia palestina escrita ou falada, o Palmeiras sofreu um dos maiores golpes já vistos no futebol, para que aquele time que não deve ser nomeado se sagrasse campeão Paulista de 2018. Pois bem. Acontece que o estatuto do torcedor, em seu artigo 30, regimental o seguinte:

Da relação com a arbitragem esportiva

Art. 30. É direito do torcedor que a arbitragem das competições desportivas seja independente, imparcial, previamente remunerada e isenta de pressões.

Parágrafo único. A remuneração do árbitro e de seus auxiliares será de responsabilidade da entidade de administração do desporto ou da liga organizadora do evento esportivo.

Independente, imparcial e isenta de pressões. Aconteceu isso? Está mais que provado que não.
Nos, da Resistência Alvi-verde, estamos iniciando um abaixo assinado que será destinado a uma ação coletiva na justiça comum, pedindo a impugnação da partida. Que a justiça seja feita. Se não pelas vias normais e pelas pessoas que está am em campo pra garantir isso, que seja pelas vias litigiosas.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.