Ajudar meu pai doente a conseguir anistia do IPTU em Águas de Lindoia

Destinatário: Prefeitura de Águas de Lindoia https://www.aguasdelindoia.sp.gov.br/

Pessoal.
Meu pai, por circunstâncias diversas, que não vou explicar por aqui, deixou de pagar praticamente dois anos de IPTU (2013 e 2014).
Quando foi negociar, a dívida era de 14.000!!!!! Para morar na frente de uma rua cheia de buracos, na frente de minha casa tem um que é um asfalto cedento, um lugar que chove e já acaba a luz, e numa cidade que não oferece segurança nenhuma. Estou indignado.
Meu pai trabalhou mais 50 anos ajudando a curar pessoas na área da saúde, sendo farmacêutico, muitas vezes receitando melhor do que médico soluções, e indo na casa dos doentes aplicar injeção, e isso ele faz até hoje, para chegar nessa idade, aposentado, com uma doença grave, e sofrer esse abuso dessa prefeitura, que é implacável, inútil, e ineficaz. Elegeram os piores possível. O que era ruim, ficou pior. Antes era prefeito bêbado, agora é prefeito que é dono de casa de construção e só sabe fazer calçada.
Peço a ajuda de vocês, preciso de 14.000 assinaturas. Divulguem aos seus amigos, para me ajudar, pois meu pai precisa muito desse dinheiro para resolver os problemas dele, e também, nós não temos essa condição, para ser roubado da própria prefeitura, que não nos beneficia em nada. Pelo contrário, vive de manobras políticas, dá dois cargos públicos para a mesma pessoa e eu aqui anos tentando ser escrevente do fórum.
POR FAVOR, ME AJUDEM, ASSINANDO O BAIXO ASSINADO, E A SALVAR MEU PAI.
E curtam e compartilhem minha página ]
Estou apenas resumindo a história.