Luta Pela Redução da Tarifa de Ônibus e Implantação do Bilhete Único em Poá -SP

Destinatário: Usuários do Transporte Público e Cidadãos Conscientes de seus Direitos

Excelentíssimo Prefeito da Estância Hidromineral do Município de Poá - SP
Senhor Francisco Pereira de Sousa

Nós, internautas e cidadãos de todo o Brasil, vimos por meio deste abaixo-assinado virtual, expressar e requerer o que segue:

Em virtude da pequena extensão territorial de Poá (17Km2) a tarifa de transporte público no município se constitui numa verdadeira exploração, trata-se de, considerando o kilômetro rodado, a mais cara do país. Durante a campanha eleitoral vossa excelência, certo de tratar-se de um valor abusivo, se comprometeu publicamente a, uma vez eleito, reduzir o valor da tarifa de ônibus municipal e implantar o bilhete único. No entanto, contrário ao que foi afirmado em seus discursos e em seu material de campanha, toda a população usuária do serviço público de transporte municipal foi penalizada pela majoração do valor, tornando-a ainda mais cara e abusiva em relação àquela que era praticada quando vossa excelência comprometeu-se a reduzir. Motivos pelos quais nós , internautas de todo o Brasil, abaixo-assinados por meio de mensagem neste blog, em solidariedade e respeito aos cidadãos e cidadãs poaenses, solicitamos:

O cumprimento de suas promessas de campanha eleitoral, reduzindo, portanto, o valor da tarifa do ônibus municipal e implatação do bilhete único.