Abaixo-Assinado (#40696):

Paradas de ônibus no Armando Mendes

Destinatário: Prefeito Arthur Virgílio Neto

Ao Senhor Prefeito do Município de Manaus/Amazonas.
Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados no Bairro do Armando Mendes, solicitam de Vossa Senhoria: A construção dos pontos de ônibus no bairro. Atualmente no Armando mendes não existe pontos de ônibus em nenhuma das paradas de ônibus, com exceção da Feira do Bairro, essa na qual só existe por está localizada em frente a feira!.
O objetivo desse abaixo assinado é proporcionar aos cidadãos do Armando Mendes um pouco de Dignidade, garantida pela nossa constituição brasileira, no s Art. 5,° os moradores deste bairro não têm onde se abrigar com a chegada das chuvas e a ação do sol, já estão cansados com todo esse descaso que vem sofrendo: Falta de ônibus...Agora além de não ter coletivo suficientes para atender a população, os cidadãos precisam esperar pelos que restam na chuva e sol...
Por esses motivos expostos com a certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em folhas assinadas por todos os cidadãos, em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.
Nomeamos o Sr. Gedson de Oliveira Matute, telefone 992109759 (watt sap), como nosso representante, caso sejam necessárias maiores informações.
Manaus 12 de abril de 2018.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.