Resgate Salvar pede ajuda para colocar gasolina na ambulância para continuar o trabalho. #sabara #Salvar #resgate #vidas

Destinatário: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Sabará Wander Borges

Sabará, 12 de Abril de 2018.

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito
Sr. Wander Borges
Município Sabará.

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em nosso município Sabará, solicitam que Vossa Excelência ajude o Resgate Salvar a dar continuidade ao trabalho voluntário, no intuito de ajudar a população sabarence minimizando a espera de atendimento de urgência e emergência. Através desse abaixo assinado, venho pedir que a Vossa Excelência nos ajude com o abastecimento da nossa ambulância, e na transferência da ong ASCOBAGA para o Resgate Salvar, para que podemos conseguir recursos para a continuidade do nosso trabalho voluntário.

Na forte convicção sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento em X folhas numeradas e assinadas por todos.

Aproveitamos este documento, e nomeamos o RESGATE SALVAR , telefone (31) 99640-4888, como nosso representante, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.

Sabará, 12 de Abril de 2018.