ADOTE O BECO

Destinatário: Poder Executivo e Legislativo do Município de Palmares - PE

ADOTE O BECO – LOURIVAL COSTA

Olá, tudo bom ?

Os munícipes da Cidade dos Palmares, interior do estado de Pernambuco, preocupados com a situação caótica do então denominado “BECO DO MIJO”, solicitam atenção URGENTE para essa importante via de fluxo que está localizada no centro da cidade.

Não é de hoje que as pessoas o conhecem por esse nome, esse beco, extenso e largo, importantíssimo para nossa cidade, abriga empresas, comércios informais e corta duas avenidas principal da cidade, sempre tratado sem zelo e com esse “APELIDO CARINHOSO” que é difícil de esquecer ele ficou esquecido por décadas e hoje, drasticamente com esses probleminhas você verá agora:

1 Dar nome aos bois: Substituir a idéia do beco do mijo e dar nome à travessa, estamos sugerindo TRAVESSA LOURIVAL COSTA.

2 – Risco de Acidente: Solicitar aos competentes que analisam a fiação, a mesma está baixa e apresentando riscos contra a vida dos cidadãos.

3 – Limpeza: Beco muito sujo, seu aspecto realmente é de doer o coração, ainda mais, sabendo de sua importância, ratos, lixos, risco de saúde pública.

4 – Urbanização do beco: Precisamos de um UPGRADE no visual do beco da TRAVESSA LOURIVAL COSTA, bancos de praça, calçadas refeitas, arborização, vamos mudar e repaginar, provando que o mesmo vai ficar LINDO e ESPLÊNDIDO.

Vamos transformar esse Antro de pensamentos que denigrem a imagem de qualquer cidade, para uma imagem de um ambiente super agradável, VAMOS PROVAR QUE É POSSÍVEL.

Essa petição será designada ao poder público, o qual sabemos que se colocará à disposição para ajudar e fazer bonito, provem que são capazes, provem que ainda temos governabilidade, provem que Palmares é maior que tudo isso.