Frase do Dia:

Ir para o AbaixoAssinado.Org

Situação de Voôs Internacionais na BH Airport

Destinatário: Aeroporto de Belo Horizonte Confins BH Airport, ANAC

Gostaríamos de solicitar à Infraero, juntamente com a ANAC (Agência Nacional da Aviação Civil), reavaliasse a situação e as condições do Aeroporto Internacional de Tancredo Neves Belo Horizonte Região Metropolitana, para revogar a decisão da suspensão dos voos de natureza internacional, pois o aeroporto já conta com uma ampla e melhorada das condições em quesitos de sua infra - estrutura, projetos em execução e já concluídos, além de continuar com as reformas e melhorias que uma vez já foram total executadas ou foram anteriormente indeferido, tornando - se viável a retomada de tal setor aéreo do mercado internacional, dando mais oportunidades de fácil deslocamento aos mineiros. Também, solicito a aderência de novas visões por meio de pesquisas e entrevistas para todos os clientes do aeroporto em questão, visando atender melhor condições para todos e opiniões favoráveis aos próprios órgãos de serviços competentes.