Fechamento da Rua Bandeira de Melo tornando-a sem acesso ao Anel por tratar-se de rota de fuga

Destinatário: Bh trans

Senhoras e senhores moradores nas regiões da Pampulha principalmente os bairros Jaraguá, Dona clara, Santa Rosa, Aeroporto, São luiz, a Rua Bandeira de Melo no Bairro Universitario que faz ligação direta principalmente com os bairros Jaraguá, Universitario, Dona Clara, Aeroporto e vários outros ao anel rodoviário, a Rua é pacata, e hoje tem exclusivamente como Rota de fuga de ladroes e bastante conhecida por organizações criminosas, principalmente aqueles que Roubam Veiculos e residências para evadir-se rapidamente dos referidos bairros citados acima, pois, via de acesso ao anel Rodoviário.
Nos moradores dos referidos bairros acima, para que se evite mais uma rota de fuga de ladroes, com intuito de diminuirmos e atacarmos diretamente tais condutas criminosas, vem através deste abaixo assinado solicitar com o apoio da PMMG o fechamento da Rua Bandeira de Melo, bairro universitário em seu acesso ao anel Rodoviário, facilitando assim o trabalho contínuo da Gloriosa Polícia Militar de Minas Gerais.