CONCURSO SEE/FUMARC - QUEREMOS O CANCELAMENTO

Destinatário: MPMG - MIN. PÚBLICO MG E ALMG - ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE MINAS GERAIS

Os abaixo-assinados vêm pode meio deste expor e ao final requerer aos destinatários desse a ALMG - Assembléia Legislativa de Minas Gerais e Ministério Público do Estado de Minas Gerais que:
1 - as notas explicativas da Fumarc e SEE/MG dizendo que não houve fraudes na prova são inverídicas e incoerentes com o edital e com os fatos reais ocorridos;
2 - O edital proibe o uso de celular durante o certame, entretanto antes de começar a prova do turno da tarde já havia vídeos e fotos dos cadernos de prova do turno da manhã circulando pelas redes sociais ou seja, os aplicadores e a FUMARC não primaram pela lisura do certame ao deixarem que cadernos de provas saíssem do controle da organizadora;
3 - Que houve atraso na entrega da prova aumentando o tempo para se fazer uma prova extensa e complexa, forçando o candidato ao mais alto desgaste físico mental quando o mesmo se preparara para uma prova de 4 horas e teve, em alguns casos, que permanecer no local de provas até quase cinco horas e meia do inicio previsto no edital (8h e 14h respectivamente);
4 - Que na cidade de Montes Claros 26 (vinte e seis) provas não chegaram aos candidatos e a organizadora propôs tirar xerox para o concursandos, sendo que alguns se negaram, ao que se pergunta com quem estavam essas provas? Que é sabido que muitas fraudes ocorrem quando uma prova é extraviada e passada por canais eletromêcanicos para outros candidatos que ainda estivessem em sala;
5 - Todos esses fatos e outros estão muito bem narrados no seguinte site: https://tribunademinas.com.br/noticias/cidade/09-04-2018/candidatos-de-jf-acionam-a-policia-contra-concurso-da-educacao.html em 17 de abril de 2018 às 22:41h.
Nestes termos os abaixo-assinados pedem deferimento.