Abaixo-Assinado (#40835):

Pela gestão democrática da educação

Destinatário: Ao Chefe do Poder Executivo Municipal

Nós, do povo, abaixo assinados, que acreditamos da Democracia, nas liberdades constitucionais, que acreditamos na educação como meio para manutenção desses princípios democráticos do Estado Democrático de Direito, vimos por meio deste solicitar o afastamento da atual Secretária de Educação.
O motivo é sua notória tentativa de frustrar protestos contra sua pífia gestão, que atenta contra a liberdade de expressão e gestão democrática da educação, princípios fundamentais de uma sociedade digna, garantidos na Lei Maior. Os atos da atual Secretária fazem a atual gestão regredir aos tempos do Regime Ditatorial onde, quem discordava dos atos arbitrários do Governo e expunha suas críticas e opiniões era sujeito a censura e repressão. Pesa também contra a Secretária ter mentido em emissora de TV de grande circulação, veiculando informação diversa ao documento assinado pela própria, além de afirmar estar na Constituição algo diverso ao texto da mesma. Tais atos, além de demonstrar imenso despreparo para o importante cargo que ocupa, demonstra uma afronta aos princípios da moralidade e legalidade que devem pautar a gestão pública, tornando-a inapta para o Cargo.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.