Concurso Estudantil para Área de Convivência dos Blocos H e I do Centro Universitário de Anápolis - UniEvangélica.

Destinatário: Centro Universitário de Anápolis - UniEvangélica

Concurso Estudantil para Área de Convivência dos Blocos H e I
do Centro Universitário de Anápolis - UniEvangélica.

Prezados Senhores (as),

O Diretório Acadêmico do Curso de Arquitetura e Urbanismo vem expressar a insatisfação dos acadêmicos dos Blocos H e I quanto a falta de espaços de convivência e mobiliários adequados para integração, convívio e descanso.
Queremos propor a realização de um Concurso Estudantil para escolha do Projeto, entendemos que esse espaço é um direito nosso e que faz parte do nosso desenvolvimento social.
Conforme parágrafo único da LC 349/2016 de Anápolis-GO, “Compreende-se Desenvolvimento Social como um processo econômico, social, cultural, político e ambiental, abrangente e sustentável, que visa o constante incremento do bem-estar de toda a população com base em sua participação ativa, democrática, livre e significativa no desenvolvimento e na distribuição justa e isonômica dos benefícios resultantes.”
Entendemos também que a realização desse concurso é uma forma de elevar o senso profissional, ambiental e econômico dos acadêmicos.