Abaixo-Assinado (#40908):

Em Defesa do Mandato Popular do Vereador Conrado PT-Santos Dumont MG

Destinatário: felipe.chaves@camarasd.mg.gov.br

ABAIXO ASSINADO EM DEFESA DA DEMOCRACIA E DO MANDATO POPULAR DO
VEREADOR CONRADO PT SANTOS DUMONT - MG
Nós, abaixo-assinados, apresentamos nossa solidariedade em defesa da Democracia e do mandato popular do Vereador Conrado PT-Santos Dumont - MG, ameaçado de cassação por ter sido nomeado como relator da CPI que apura denúncias de superfaturamento e contratações sem licitação.
A tentativa de cassação é mais um ataque à democracia, faz parte do Estado de Exceção que vivenciamos desde o golpe de 2016, a condenação e a prisão, sem crime e sem provas, da maior liderança popular do Brasil, líder de todas as pesquisas, o ex-presidente Lula.
É uma tentativa de calar a voz que representa a classe trabalhadora, a juventude, as mulheres, o povo de Santos de Dumont.
Por isso REQUEREMOS ao Presidente e aos demais Vereadores da Câmara Municipal o ARQUIVAMENTO de pronto a representação do Prefeito, retomando os trabalhos normais, regulares e constitucionais do poder legislativo e da CPI.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.