Abaixo-Assinado (#40967):

Linha de ônibus para Condomínios Alto do Picuaia, Reservas do Picuaia e adjacências para Estação de metrô Aeroporto

Destinatário: AGERBA - Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba.ouvidoria@agerba.ba.gov.br)

Ilmo Sr.
Eduardo Pessôa
(Diretor-executivo da Agerba)

Conforme orientação da ouvidoria deste órgão, viemos através deste instrumento, manifestar a necessidade dos moradores dos condomínios Alto do Picuaia (580 famílias), Reservas do Picuaia (460 famílias) e demais moradores desta região - conhecida como Quintas do Picuaia, Av. Jose Leite, CAJI – Lauro de Freitas; para IMPLEMENTAÇÃO DE LINHA DE ÔNIBUS que possa atender-nos até a estação de Metrô Aeroporto - agora inaugurado.

Em nossa comunidade, abaixo assinada, temos profissionais e estudantes que atuam em Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Simões Filho e, não há opção de transporte público que nos atenda, pois a linha 0883A2 não trafega até a altura da região supracitada.

Estamos reféns dos transportes não regulamentados (Vans e/ou carros particulares – os ligeirinhos) para o trajeto Alto do Picuaia ao Supermercado Maxxi Atacado, que impõe regras arbitrárias para a prestação deste serviço, mas pela necessidade temos que acatar, tais como: horários intervalados de hora em hora, parada do serviço para almoço de duas (2) horas sem substituição de funcionário, cobrança de R$3,00 pelo trecho de 3,20 km (Condominio alto do picuaia > Maxxi Atacado), encerramento do serviços nos finais de semana as 19 horas.

Pedimos ao Senhor, por entendemos que o direito de ir e vir se faz necessário de forma regulamentada e segura por ordem pública desta agência, que considerem nossa manifestação tendo em mente que se acatada, este órgão estaria contribuindo diretamente para a crescente expansão desta região.

Ficaremos no aguardo do parecer desta Agência e, agradecemos a compreensão de nossa situação.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.