NÃO ao aumento da tarifa de ônibus!

Destinatário: Pedro Gil Ferreira de Paula

Esse abaixo assinado, tem como objetivo, mostrar o descontentamento da população de Teresópolis em relação ao reajuste da tarifa de ônibus na cidade de Teresópolis/RJ.

Não foi apresentada nenhuma condição de melhoria do transporte público e não é justificável o aumento do valor da passagem para R$ 4,00; considerando também que os percursos na cidade de Teresópolis não são longos. É importante considerar que o município é pequeno, com pouco mais de 170 mil habitantes, e temos uma das tarifas mais caras do país, mais alta inclusive que a tarifa da capital, Rio de Janeiro.

Moradores/Clientes, reclamam diariamente sobre os horários dos ônibus, com muitos problemas relacionados à atrasos, além disso, o problema de lotação também é bastante evidente, principalmente em horários de pico.

Diante disso, encaminhamos esse pedido ao Sr. Prefeito Interino, Pedro Gil Ferreira de Paula, para que possa suspender a decisão do reajuste da tarifa e solicitar a contratação de uma empresa para que seja feito um estudo do valor justo da tarifa urbana, neste município de Teresópolis/RJ, para que possa existir maior transparência ao cidadão teresopolitano. Exigimos um serviço de qualidade e uma tarifa justa, que seja compatível com as questões sócio-econômicas do cidadão Teresopolitano