Abaixo-Assinado (#4099):

Sou Sulamericano e quero jogar!

Destinatário: Nexon Corporation

Por questões de preconceito contra a América Austral, a renomada empresa Nexon Corp. decidiu que fechará seu jogo para os habitantes da América do Sul, dizendo (de forma indireta) que somos inferiores à eles e causamos retardações nas partidas.

Este protesto envolve todos os jogadores, brasileiros ou não, hackers ou não, que queiram jogar e lutar para que tenham este direito! Para isso, peço somente que:

1) Não xinguem à empresa, conversa civilizadamente será bom para ambas as partes.

2) Não punham a culpa em cima de outras pessoas, neste caso hackers, estamos aqui protestando contra eles e não gerando uma briga interna.

3) Não assinem mais de uma vez, peço que cada pessoa tenha consciência de votar apenas uma vez e chamar seus amigos e familiares para se juntar à este movimento.

4) Não existe um pessoa ou um site por trás disto, somos todos um só e queremos ter um pouco de entretenimento em nossas vidas suadas e difíceis! Merecemos isto!

5) Divulguem em seus blogs, messengers, para todos os que jogam ou que possam se indentificar com o ocorrido.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.