Abaixo-Assinado (#40994):

Apoio ao mandato do Vereador Conrado

Destinatário: Presidente da Câmara Municipal de Santos Dumont/MG

O Coletivo Manas pelas Minas se posiciona em defesa da democracia de Santos Dumont/MG!

Logo após ser nomeado relator da CPI que investiga denúncias de corrupção no Executivo Municipal, o vereador Conrado Luciano Baptista se tornou réu em um processo de cassação movido pelo chefe do executivo. As denúncias de conduta antiética contra o vereador não têm respaldo legal, tratando-se de uma tentativa clara de frear a CPI e desviar a atenção do eleitor das graves denúncias envolvendo membros do Poder Executivo. Cassação de mandato é um instrumento sério que só deve ser utilizado quando há provas de conduta ilícita de um parlamentar, e não deve ser utilizado como uma ferramenta política para eliminar adversários do jogo democrático, como está acontecendo.

Por isso REQUEREMOS ao Presidente da Câmara e aos demais Vereadores o ARQUIVAMENTO de pronto, da representação do Prefeito em face do Vereador Conrado, retomando os trabalhos normais, regulares e constitucionais do Poder Legislativo e da CPI.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.