Passarela

Destinatário: Ricardo Augusto

Pedimos por uma passarela onde os moradores e frequentadores do bairro Maria Antonieta e Vila Amelia possam se locomover na Rodovia João Leopoldo Jacomel com segurança. Por causa dos muros que foram erguidos na Rodovia, ficou muito difícil para os moradores cruzarem a mesma, temos comércios nesta área em ambos os lados da rodovia onde os moradores que precisam acessar estes estabelecimentos necessitam pular os muros podendo ocorrer acidentes graves com essa pratica, para prevenir isso a unica opção que eles podem optar é andar uma longa distância para encontrar uma passagem no muro. Devemos lembrar que a rodovia não é de uso apenas de jovens, mas sim também de idosos, crianças, pessoas com carrinho de bebê, criança de colo e pessoas sedentárias. Deste modo podemos entender que se alguma dessas pessoas por ventura decidir pular o muro para conseguir atravessar mais rápido não teremos um bom resultado. Temos também os pontos dos ônibus em ambos os lados onde ficou extremamente difícil o acesso após a mudança.