Abaixo-Assinado (#41012):

modificação do itinerário da linha 119 - CIRCULAR – T.I. CABO

Destinatário: Comissão de Segurança e Transporte da UACSA

Aos:
- Excelentíssimo Senhor Prefeito, Lula Cabral;
- Senhor Secretário Municipal de Defesa Social, Fábio Fonseca;
- E órgãos administrativos responsáveis pelo transporte público e coletivo da cidade do Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco.

Os estudantes da UNIDADE ACADÊMICA DO CABO DE SANTO AGOSTINHO DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO (UACSA-UFRPE) abaixo-assinados, vem por meio deste solicitar a modificação do itinerário da linha 119 - CIRCULAR – T.I. CABO (com atendimento a Cohab) passando a atender também o campus das engenharias da UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO na ida e volta e a instalação da parada de ônibus na frente da mesma.
Em virtude de não se ter uma linha que atenda as necessidades da população, o deslocamento de estudantes e trabalhadores para a referida instituição de ensino torna-se onerosa, uma vez que nossa comunidade acadêmica possui pessoas com necessidades especiais e os mesmos têm que utilizar cerca de dois coletivos por dia para conseguirem chegar ao destino e mais dois para retornarem a localidade onde residem.
Na certeza de termos a nossa solicitação atendida, encaminhamos este documento com folhas numeradas e assinadas por estudantes e trabalhadores, a fim de serem analisadas e protocoladas.
Assinam:

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.