LINHA 496 EMTU - ALPHAVILLE / SHOPPING TABOÃO

Destinatário: PRESIDENTE DA EMTU via GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Taboão da Serra, 02 de maio de 2018.

AO ILMO. SR. PRESIDENTE DA EMTU – EMPRESA METROPOLITANA DE
TRANSPORTES URBANOS

Nós, abaixo-assinados, moradores dos municípios de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço, e, Juquitiba, cidades da grande São Paulo, vimos à presença de V.S.ª; através desse abaixo-assinado, requerer:-

- Que a linha de ônibus 496 da EMTU - Empresa Operadora: ANHANGUERA(CONSÓRCIO ANHANGUERA), SÂO PAULO (JARDIM JOÂO XXIII) A BARUERI (ALPHAVILLE 3/ BRADESCO) VIA CARAPICUIBA (CENTRO); faça ponto final no Shopping Taboão – Taboão da Serra/SP, ou em ruas adjacentes.

Esse veículo (ônibus) sairá das proximidades do SHOPPING TABOÃO, percorrendo toda a extensão do Shopping pela Avenida FRANCO MONTORO, indo em direção à Rodovia Régis Bittencourt e ao centro de Taboão da Serra, onde fará o retorno, e voltará pela referida rodovia até a altura do Shopping Taboão, acessando a Avenida São Paulo, no bairro de cidade Intercap, em Taboão da Serra; sendo que ao final desta, acessará os bairros Jd. Paulo VI e Jd. João XXIII, em São Paulo, de onde continuará em sua rota normal. Esse abaixo assinado tem como escopo os seguintes motivos:

Como forma de dar à população das cidades mencionadas, a possibilidade de poderem se deslocar até o bairro de Alphaville, em Barueri, saindo de Taboão da Serra; e assim abrir novas oportunidades à todo esse sofrido povo de encontrarem:

- EMPREGOS - essa linha 496, corta quatro grandes municípios – São Paulo, Osasco, Carapicuíba, e Barueri, bem como, avenidas, e Rodovias importantes (Raposo Tavares e Castelo Branco), com mais de 500 vagas de Grandes Empresas - Alphaville, SP, e com mais de 800 vagas de Empresa Multinacional - Raposo Tavares, SP;

- ESCOLAS – como: - ETEC Uirapuru (Jd. João XXIII); ETEC - Raposo Tavares (Cohab Raposo Tavares); Fundação Bradesco (Jd. Conceição – Osasco), FATEC e ETEC - Carapicuíba, Universidades, como – UNIP, MACKENZIE, em Alphaville; além de outras.
Em razão disso, requeremos de V.S.ª o máximo empenho para atender a nossa reivindicação.