Abaixo-Assinado (#41035):

Volta do inspetor Bruno da DPMA

Destinatário: Chefia de polícia civil DPMA

Ao excelentíssimo senhor Antônio Ricardo Nunes

Delegado da DPMA Rio de Janeiro RJ

Os cidadãos abaixo- assinados, brasileiros, residentes e domiciliados no Rio de Janeiro, solicitam de vossa excelência o seguinte:

Tendo em vista que a proteção animal, os amigos e amantes dos animais estão de luto com saída do querido inspetor Bruno. Nos sentimos sozinhos e desamparados. O inspetor em questão é um homem honesto, sensível, integro, amante dos animais e muito atuante na causa. Com ele milhares de vidas foram salvas, libertas e descobriram o que é o amor. Sua bagagem na causa animal é imensa e não achamos justa a sua saída. Sua atuação era EFETIVA e foi afastado da DPMA, deixando a causa órfã.

Bruno foi responsável por diversas apreensões de animais em situação de risco, sempre solícito e interessado em resolver toda a problemática que envolve a proteção animal, assunto tão banalizado pelas autoridades do nosso país.



Talvez, toda essa pró-atividade, tenha causado incômodo em alguém, de forma que “justifique” esse afastamento, totalmente arbitrário e contra a vontade do mesmo.



Essa causa, já tão abandonada e negligenciada, perdeu um de seus maiores apoiadores e defensores.

Como, então, poderemos continuar lutando por essa causa tão nobre, se nem mesmo as autoridades se sensibilizam com o sofrimento destes animais?



A proteção animal esta de luto.

Precisamos, a frente de uma delegacia de proteção ao meio ambiente, de alguém que se sensibilize com o assunto e tome medidas efetivas com a finalidade de ajudar a diminuir estes casos de maus tratos.



Assim sendo, segue abaixo-assinado, solicitando retorno imediato do inspetor Bruno à suas funções para que possamos contar com uma autoridade engajada e interessada em lutar ao lado da sociedade contra a exploração - de qualquer tipo - de animais.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos esse documento em folhas, assinadas por todos os cidadãos em duas vias, sendo protocolada em seu gabinete.

Nomeamos a senhora Marcelle da Conceição Leite dos Santos, telefone 21 97104-0104, como nossa representante caso sejam necessário mais informações.

Rio de Janeiro, 03 de maio de 2018.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.