Reivindicação pela continuidade das aulas de natação em determinados horários

Destinatário: Síndico do Pátio Carioca Residencial Clube

Nós, abaixo-assinados, moradores do Pátio Carioca Residencial Clube, vimos por meio deste requerer a permanência das aulas de natação nos horários de ausência do guardião da piscina (terça e quinta às 8h, terça à sexta das 18 às 20h).

O novo horário de funcionamento da piscina resultou na ausência do guardião em horários nos quais são realizadas aulas de natação. Este abaixo-assinado registra a insatisfação dos moradores e alunos referente ao cancelamento das aulas de natação nos horários citados e apresenta proposta para continuidade das aulas.

Proposta para continuidade das aulas de natação no Pátio Carioca Residencial Clube nos horários onde o guardião de piscina não se encontra:

O professor de natação, Fábio Borges Rodrigues, portador do CREF 040189-G/RJ Bacharel/licenciatura, assume total responsabilidade por seus alunos nos horários de ausência do guardião, visto que é habilitado como guardião de piscina com registro N°110/2015 no Corpo de Bombeiros Militar RJ, NÃO OCASIONANDO NENHUM CUSTO PARA OS CONDÔMINOS PELA SUBSTITUIÇÃO DO GUARDIÃO, pois o mesmo pode assumir tal função respaldado pela lei.

Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para solucionar esta situação.