Abaixo-Assinado (#41071):

AME Aline - liberação de tratamento médico.

Destinatário: Aos órgãos competentes, ao TRF 2 do Rio de Janeiro e ao Ilmo, Desembargador responsável pela causa (gabinete 24).

"Ilustríssimos senhores;
Aline de Oliveira Ferreira, CPF 0000000000000, 31 anos, casada, mãe de três filhos, residente em Cachoeiro de Itapemirim / ES, é portadora de uma doença, chamada Atrofia Muscular Espinhal (AME), que tira os seus movimentos progressivamente. A medicação que pode salvar a sua vida (Spinrasa) tem o custo de 3 MILHÕES por ano, e apesar de ser previsto por lei, as autoridades competentes negam o tratamento e o direito dessa mãe em ver os seus filhos crescerem. Esse pedido tem sido negado sem razão, e enquanto isso, Aline tem sua capacidade pulmonar diminuída dia após dia, entre outras complicações, que estão se tornando severas e insuportáveis.
Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para solucionar esta situação, liberando o custeio do seu tratamento.
Sabemos das muitas atribuições, responsabilidades e decisões que V.S.ª precisa tomar diariamente, mas pedimos encarecidamente e urgentemente uma decisão favorável a causa justa de Aline. Somente assim essa mãe voltará a ter seus filhos nos braços.
A opinião pública está sendo informada sobre o caso e os nossos esforços se multiplicarão na luta por Aline."

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.