Linha Igreja de São Jorge x Glória (Integração Metrô)

Destinatário: LimaKevin226@gmail.com

Nos moradores próximos a Igreja de São Jorge, no bairro 21 de abril, Dr. Laureano, Vila São Luís, Variante e adjacências, estamos, solicitando a inauguração de duas novas linhas de ônibus intermunicipais, preferencialmente, que sejam operadas por duas empresas distintas, a saber: TRANSPORTES FÁBIOS RJ 154 e TRANSPORTES SANTO ANTÔNIO RJ 161, para concorrerem entre si. Como temos ambas que nos atendem muito bem, fazendo linhas municipais, entendemos que as mesmas, em conjunto, operando as linhas, poderiam nos ajudar consideravelmente.

A saber:
488C – Igreja de São Jorge x Glória Parador (Via Rod. Washington Luís, Av. Brasil, Rua Francisco Bicalho, Av. Pres. Vargas, Rua do Riachuelo, Lapa, Passeio Público, Estação de Metrô Glória);

489C – Igreja de São Jorge x Glória Expresso (Via Rod. Washington Luís, Linha Vermelha, Francisco Bicalho, Av. Pres. Vargas, Rua do Riachuelo, Lapa, Passeio Público, Estação de Metrô Glória).

Os moradores destas localidades precisam, deslocarem-se para estes locais, por conta de trabalho, que hoje necessitam pegarem outras conduções para chegarem aos seus destinos, aonde poderiam pegar apenas uma ou duas conduções no máximo (ônibus e Metrô e vice versa).

A transporte coletivo sugerido acima, no “mesmo formato” que funcionam as linhas expressas para a Barra da Tijuca, como por exemplo, a 415T – Duque de Caxias x Barra da Tijuca (via Downtown), ou seja, operado por duas empresas distintas.

488C – Igreja de São Jorge (21 de Abril) x Glória – PARADOR
IDA / VOLTA:
Igreja de São Jorge, Av. Leandro da Motta; Rua Vinte e um de Abril; Ponto da 15 de Novembro; Rua Silva Jardim; Rua Santa Isabel; Rua Jundiaí; Rua Cananeía; Rua Porto Seguro; Av. Expedicionário José Amaro; Rod. Washington Luís, Av. Brasil, Rua Francisco Bicalho, Av. Pres. Vargas, Rua do Riachuelo, Lapa, Estação de Metrô da Glória e vice e versa.

489C – Igreja de São Jorge (21 de Abril) x Glória – EXPRESSO (Via 21 de Abril, Dr. Laureano, Vila São Luís, ...., ...., )
IDA / VOLTA:
Igreja de São Jorge, Av. Leandro da Motta; Rua Vinte e um de Abril; Ponto da 15 de Novembro; Rua Silva Jardim; Rua Santa Isabel; Rua Jundiaí; Rua Cananeía; Rua Porto Seguro; Av. Expedicionário José Amaro; Rod. Washington Luís, Linha Vermelha, Rua Francisco Bicalho, Av. Pres. Vargas, Rua do Riachuelo, Lapa, Estação de Metrô da Glória e vice e versa.

OBS.: QUEREMOS EMPRESA QUE NOS ATENDA E NÃO APENAS POR TER NO PAPEL E NÃO FUNCIONAR, NÃO ATENDER. VAMOS NESSA, VAMOS QUE VAMOS MOSTRAR PARA O POVO QUEM MANDA É O POVO E NÃO OS EMPRESÁRIOS. É NÓS!!!!