Prorrogação do prazo para entrega do TCC

Destinatário: Coordenação da Pós - Graduação em Gestão em Saúde - UFRB

Somos alunos da especialização de Gestão em Saúde da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia do Polo Seabra – Bahia. Estamos em processo da reta final do curso e sabemos que é um momento extremamente delicado, exigindo de nós maior dedicação e comprometimento, entretanto, temos observado que nessa reta final à Universidade tem realizado solicitações de atividades pertinentes às outras disciplinas que demanda um tempo maior para realização da mesma, causando sobrecarga e estresse, logo que, essas atividades estão sendo realizada paralelamente a produção do trabalho de conclusão do curso (TCC). Infelizmente essa condição tem deixado os discentes extremamente aflitos, devido à quantidade de atividades que causam sobrecarga e o prazo curto definido pela Universidade para a entrega do TCC.
Viemos através deste abaixo assinado, realizar uma manifestação e solicitar a Coordenação do Curso um posicionamento com relação à sobrecarga de atividades das disciplinas que estão sendo solicitadas para realização paralelamente a confecção do TCC nesta reta final, bem como, dilatação do prazo de entrega do TCC, tendo em vista que, a maioria reconhece que o prazo para a entrega está curto e no momento inviável e ao mesmo tempo solicitamos um esclarecimento quanto alguns orientadores que só prestaram assistência cientifica na primeira etapa da disciplina aos discentes.