Abaixo-Assinado (#41212):

Extinção da Vistoria Móvel ECV SP

Destinatário: DETRAN SP (DIRETORIA DE VEÍCULOS)

Nós abaixo assinamos a extinção da vistoria móvel para veículos abaixo de 10T. Tendo em vista que muitas empresas ECV não tem respeitado a portaria 1.681/2014, 231/2015 e 232/2015 e suas alterações referente á vistoria móvel para veículos abaixo de 10T.

Diversas empresas de ECV estão comercializando Laudo de vistoria móvel para fins de transferência particular o que não é permitido e não para a comercializadora de veículos (lojistas , concessionárias, etc) burlando o sistema e causando grande prejuízo as demais empresas que trabalham corretamente. Pois quem verifica se o laudo móvel abaixo de 10T é para lojista/concessionária/patio etc é funcionário do Detran no ato da transferência, e sabemos que o Detran conta com pouco efetivo para tantas solicitações ocasionando o erro de validar a vistoria que não é permitida pela portaria.

Pedimos a suspensão da vistoria móvel para veículos abaixo de 10T por prazo indeterminado ou até que seja feito modificações que consiga dar mais segurança, confiabilidade e possa se tornar um meio de vistoria a qual as empresas não consigam mais burlar o sistema atual.

Salientamos também que as ECV´s que trabalham erroneamente fazendo este tipo de serviço geram um grande conflito no segmento , atrapalhando as demais empresas em questão de valores , qualidade e competitividade.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.