Abaixo-Assinado (#41232):

Fim da tarifa reduzida e reajuste da tarifa do aplicativo Uber em JP/CG-PB

Destinatário: Uber do Brasil tecnologia LTDA

Os motoristas de aplicativos do estado da Paraíba, principalmente os que atuam nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Bayeux, Santa Rita e Campina Grande, vem por meio deste solicitar à Gerência Regional da empresa "Uber" que atenda nossa reivindicação de reajuste nas tarifas que servem como base para cobrança das viagens feitas no aplicativo.

A empresa atua desde 2016 em João Pessoa e desde que iniciou suas atividades na capital não realizou nenhum reajuste de tarifa para compensar os autos e contínuos aumentos no valor do combustível e manutenção veicular, pelo contrário, em meados de 2017, com a intenção de "aumentar a demanda de viagens", lançou uma tarifa ainda menor (tarifa reduzida) que abrange alguns bairros periféricos da cidade incluindo o Centro de João Pessoa, a cidade de Bayeux, Santa Rita e em sua totalidade em áreas de risco que deixam os motoristas muitas vezes incapazes de atender as chamadas por seu alto nível de periculosidade.

Segundo acompanhamos no país, o preço dos combustíveis tiveram aumento de mais de 30% desde o início das atividades, não sendo diferente nessa região, sem contar com os elevados custos de manutenção e a depreciação do veículo. Com isso, a atividade de motorista do aplicativo Uber tem se tornado cada dia mais inviável para a nossa realidade.

Tendo esta multinacional uma grande participação no retorno da economia no setor de transporte de passageiros, principalmente nas classes menos favorecidas pedimos a atenção ao exposto, no que tange à aceitação de nossa reivindicação (FIM DA TARIFA REDUZIDA e REAJUSTE DAS TARIFAS) nas cidades acima citadas para que continuemos a seguir o padrão de qualidade que esta empresa requer de seus parceiros com um nível de satisfação elevado idêntico ao que tínhamos ao início de suas atividades nesta região. Para tanto, solicitamos uma reunião com os representantes da Gerência Regional da empresa no intuito de ouvir-nos para relatarmos nossas angústias diárias e corriqueiras em nosso dia-a-dia.

Sem mais para o momento e certo de podermos contar com a atenção desta conceituada empresa pedimos deferimento.

Att,

Motoristas do aplicativo Uber na Paraíba.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.