Abaixo-Assinado (#41276):

Exposição de Problemas na Aldeia

Destinatário: Presidente da Junta de Freguesia de Cadima

Os abaixo assinados residentes na Aldeia da Coutada, freguesia de Cadima, Concelho de Cantanhede, a população vem por este meio, expor o seguinte :

- Tendo sido feito o saneamento básico, encontra-se a estrada em muito mau estado;
- Solicitamos por essa razão, que fosse aproveitado o arranjo da mesma, no sentido de que fosse alargada, valas abertas para escoamento das águas, e alcatroada desde a rotunda de acesso à Aldeia até a Taboeira, pois foi causada pelas obras do saneamento;
- Aproveitamos para lembrar que também já foi pedida a iluminação nos postes já existentes que estão desligados há vários anos.
-Na rotunda de acesso à Coutada entendemos por bem que a mesma estrada seja corrigida, dado que aquando das chuvas se forma um manto de água pondo em perigo a circulação dos veículos.
-Por fim, foram colocados os eco-pontos diretamente no chão havendo necessidade de serem apoiados numa base de cimento, "dizemos nós", assim como o caixote do lixo (que esta partido há muito tempo).

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.