Abaixo-Assinado (#41281):

CARTA ABERTA DAS FAMÍLIAS EM APOIO AOS PROFESSORES E PROFESSORAS DA ESCOLA ARRAIAL DAS CORES

Destinatário: Comunidade da escola Arraial das Cores

Nós, um grupo de famílias da Escola Arraial das Cores, queremos reiterar nosso apoio irrestrito aos professores e professoras da escola assim como aos demais membros da categoria que nesse momento se veem diante da ameaça dos cortes de seus direitos adquiridos devido ao impasse na negociação entre os sindicatos SIEESP e SINPRO.
Para saber mais:

http://www.sinprosp.org.br/noticias.asp?id_noticia=3105

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/04/sindicato-de-professores-de-escolas-particulares-de-sp-organiza-greve.shtml

http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,escolas-querem-rever-beneficios-de-professor,70002271541

http://www.valor.com.br/brasil/5526585/professores-da-rede-particular-de-sao-paulo-decidem-sobre-greve

Ressaltamos também a carta dos estudantes secundaristas membros do INFLAMA em apoio aos professores.
https://cartaspelaeducacao.tumblr.com/post/174085629179/carta-do-inflama-frente-de-a%C3%A7%C3%A3o-das-escolas
Apoiamos e valorizamos o posicionamento tanto dos professores como das instituições em defesa da garantia dos direitos fundamentais dos profissionais na Convenção Coletiva de trabalho de 2018. Defendemos a garantia completa dos direitos do professorado e vemos com perplexidade a proposta do sindicato patronal que prevê diminuição de bolsa para filhos de professores, dos recessos e dos pagamentos de horas extras, entre outros itens.
Confiamos e acreditamos na equipe de professores e profissionais da escola para que juntos decidam que medida deve ser tomada em relação à paralisação na quarta feira dia 23/05/18, assim como nas próximas ações decididas, por considerarmos que a garantia dos direitos trabalhistas dos mesmos é fundamental para o respeito da profissão e a qualidade da educação.
Deixamos aqui registrado nosso apoio à decisão que os professores tomarem e nossa disponibilidade para discutirmos junto à comunidade escolar.

São Paulo, 22 de maio de 2018

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.